sexta-feira, setembro 29, 2006

Probremas

"Quem diz ter um 'pobrema', tem no mínimo dois!" (Heloísa Helena, sobre Lula).

O mundo é mesmo uma caixinha de surpresas... logo ela, que até pouco tempo atrás, eu jurava ter sérios "probremas" (nem quando a gente errava por MUITO, nas aulas de macroeconomia, conseguíamos fazer com a taxa de juros e impostos o que ela diz que vai fazer... e olha que ainda nem colocamos no meio dos cálculos o mercado internacional hein). Mas voltando ao assunto...
Comecei a escrever isso aqui pra tentar colocar pra fora um pouco no nojo que sinto do Lula, e do PT... putaqueopariu! Essa sede de continuar no poder, esse jogo de "não sei de nada, é culpa do pessoal do partido" e "ele realmente não sabe! Votem nele, seus idiotas" me deixa com vontade de vomitar (na verdade, fazê-lo na cara do Lula seria uma boa idéia). A porra do PT não sai do governo esse fim de semana, e não vai sair por um tempo...
Só vai sair o dia que tiverem outros mais safados do que eles pro povo apoiar. Que, no seu estado forte, distribuiram mais bolsas-"vote em mim", que colocaram um salário mínimo maior (sem ao menos se preocupar com as consequências disso no estouro que é o gasto governamental), enfim: que fizerem as merdas populistas que o PT fez no Brasil, e prometerem implantá-las num "Governo para o povo".
Bom, mas isso é Brasil né?


"Eu lá me preocupo se eles roubam, fazem o caralho a quatro em brasília? Lógico que não, meu bolsa-família aumentou! Agora só preciso fazer mais dois filhos que nem preciso trabalhar mais, pois consigo viver com o dinheiro que recebo do governo." (51% dos brasileiros, responsáveis por mais 4 anos de hipocrisia e mentira)

2 comentários:

Raíssa Freitas disse...

Eu quero ser que nem a Heloísa Helena quando eu crescer![????]

Anônimo disse...

Droga, detesto brasilia!
Se vocÊ morasse aqui veria que existe um ser pior(?) do que o Lula, Sr. Joaquim Roriz, que vontade de socar a cara dele!