sábado, setembro 09, 2006

Can't explain (?)

Sabe que esse trem de blog pode até ser bão?
Tipo, falar o que vc tá sentindo, suas expectativas em relação ao futuro, sobre os problemas que assolam a nação brasileira!
Mas tem um problema, falar sobre isso é coisa de gay. (?)
lalala
Então pra que ter um blog? Sei lá...
Com o tempo descubro o prazer (?) que é "falar o que vc tá sentindo, suas expectativas em relação ao futuro, sobre os problemas que assolam a nação brasileira!". Mas seguindo essa linha de pensamento, isso que dizer que com o tempo vou descobrir o prazer de ser gay! (?)
=O
credo...
cabeça vazia, oficina do capetão! (6)

lalala
aliás, musiquinha boua... que por sinal tá no meu perfil do orkut. :)
i can't explain, do the who. É só clicar aqui! (olha que coisa muderna... é só clicar no "aqui!" que vai direto pra página que eu coloquei!)
ahh, os tempos modernos. =D

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahh pode falar de música! Renato, o proximo mestre dos indiezinhos!
(y)

huahaha
Calma ai que vou baixar lá e já dou minha opnião!

renato. disse...

hohoho
renato = lucio ribeiro?

já vejo o futuro...
"ai pessoal, ontem eu tava no telefone com o joey ramone! Ele falou que os ramones têm previsão de passar aqui no brasil em 2007, com formação original e tudo mais! Aguardem... aguardem!"

Anônimo disse...

haahahaha
Eu não vou no show do Ramones com formação original! MEDO

Ou posso até ir!Se existir vida após a morte e eu me encontrar com eles!Opa, sera que eu encontro com o Matthew e assim nós nos casamos e seremos felizes por toda eternidade?

Anônimo disse...

[i] hahaha.
adoreiii..

mto bakna, vc cmu sempre OTIMOO..

depois q vc c descbrir gay, conversaremos sobre papos de mulher tah amigo..
hahaha

[sinto q foi comentario desnecessario e q vc vai brigar comigo.. mas enfim]

to cm saudade.. bjo

Raíssa Freitas disse...

=D

Anônimo disse...

Ei, Renato! Acho que vc logo descobrirá o prazer de ser gay! hahaha

Mentirinha... n abandona aqui n como vc fez com seu fotolog.

(L)

=*

Anônimo disse...

can't explain!!
huhuhuh
gay?
kkkkkkkk
sem comentários..

Anônimo disse...

nuuuuuh, adorei... vc sabe q eu sou sua fã! huahuauaaauh...
Saudade de qndo naum precisava entrar no pc pra "ouvir" suas reflexões loucas...huahuahuauhau

Anônimo disse...

vc pode tirar meu blog dos links?