domingo, setembro 10, 2006

Shoop shoop shoop de-lang-a-lang

Desencana, praiboi! Saia correndo pela casa e pule em cima do seu irmão e comece a apertar a barriga dele (de preferência quando ele tiver lendo Aquela apostila de análise técnica de gráficos que ele achou de graça na internet).
Isso é capaz de salvar um final de semana perdido, é sério! O comentário que você certamente ouvirá o fara uma pessoa mais feliz...
"Renato, eu já tava indo ligar pra mãe pra falar que eu tava suspeitando que tava fumando maconha!"
depois disso, role de rir pelo chão da casa, faça um misto e volte pro seu quarto cantando "what katie did", dos libertines (com bastante ênfase na parte do "Shoop shoop shoop de-lang-a-lang").

De duas uma...
Ou te internam de vez numa clínica de reabilitação, ou então ficam todos felizes e pululantes falando "É, Renato tá de boa..."

morô?

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
Donada levante do chão, faça um misto e saia feliz cantando?

Anônimo disse...

i ui

povo tuuuuuudoo doidoo..
hahahaha
bjo

Anônimo disse...

hahae
tarde demais pro teu irmão te internar numa clínica...

Anônimo disse...

droga,
o post de cima saiu como anonimo.

Anônimo disse...

Renato, acho que você tá fumando maconha...

Amanda Veloso disse...

what you gonna do, katie?
you're a sweet sweet girl
but it's a cruel cruel world

Anônimo disse...

Alô... alô...
Oiê! Aqui é a Maura, irmã da Mary. Xeretando, caminhando e cantando e seguindo a canção, esbarrei no seu blog. Gostei do seu texto! Continue!
Beijoca

Anônimo disse...

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.