terça-feira, outubro 03, 2006

Futuro do pretérito imperfeito

Vou cortar o cabelo!
Vou fazer a barba!
Vou fazer meu alistamento no exército!
Vou tirar uma nova carteira de identidade!
Vou frequentar mais as aulas de legislação!
Vou baixar o terceiro cd do Mars Volta!
Vou dar um jeito no meu guarda roupa!
Vou pensar em um perfil novo pro orkut!
Vou terminar meu curso de inglês!
Vou começar um curso de espanhol!
Vou continuar procurando estágios!
Vou entrar no site da BHTrans pra ver se minha suspeita de que o SC03A passa perto da faculdade é verdadeira!
Vou decidir se continuo em Administração ou mudo pra Economia!
Vou passar todas as mp3 que tenho no computador pra um DVD!


lalala
acho que finalmente terminei o "falar o que vc tá sentindo, suas expectativas em relação ao futuro, sobre os problemas que assolam a nação brasileira!":D
Suponho que aquele tanto de "vou"s ali sejam, de certa forma, minhas expectativas em relação ao futuro (talvez eles sejam, na verdade, um fator determinante para que HAJA um futuro... já que duvido muito que a coexistência pacífica entre meu pai e eu dure por muito tempo com esse cabelo meu do jeito que tá!).
Como já diziam por aí...
"There's no future
No future for you!"


blablabla's! A única certeza que tenho é que semana que vem vou viajar, e que vai ser bem bão. :D

2 comentários:

Anônimo disse...

"SC03A"?????????

Quer aprooveitar passar em brasilia pra arrumar meu quarto não?Até hoje não o arrumei!huhuhu

Anônimo disse...

não vai fazer nem a metade da lista!
hohoho
:p
boa viagem.