sábado, outubro 07, 2006

Neighborhood

O que faz esse pequeno ser acordado numa sexta às 2:46 da matina? (É o que certamente minha mãe deve se perguntar quando me vê acordado até tarde... hohoho).
Mas hoje tem um motivo especial... Me deu uma vontade marvada hoje de jogar Sim City, comecei a baixar e descobri que só ia conseguir dormir depois que o tivesse ao menos terminado de instalar...
Estranhas essas vontades que vem do nada, muito estranhas...

Toda vez que instalo Sim City no computador ele não dura uma semana, porque é o prazo certinho de eu enjoar de perder! Puta merda, nunca vi jogo tão fodido... huaaaa mas agora vai ser diferente, vou colocar em prática todas as coisas interessantes (?) que aprendi (?) na faculdade esse ano, e isso fará minha cidade crescer (?) de forma sustentável (?), e assim não vou perder o jogo(?) , e não vou enjoar (?). :P

Maaas, mudando totalmente de assunto, acabei de confirmar uma coisa: Arcade fire é A Banda!
Lembro que quando escutei pela primeira vez no ínicio do ano achei meio estranha, mas hoje tenho uma opinião totalmente diferente... Arcade Fire é uma banda bonita (hahaha, não achei outra palavra pra descrever). Dá gosto de escutar!!
Quer entender o que tô falando? Pega um fone de ouvido e coloca pra tocar a primeira do cd: 'tunnels'.
lalala
"Then I'll dig a tunnel from my window to yours"
Parece que dá pra sentir a harmonia entre os instrumentos, tudo se encaixando direitinho... oO
Coisa de louco

Ou de viado!
Puta merda, esse blog tá acabando comigo...

2 comentários:

Raíssa Freitas disse...

Ah, não se preocupe: "De viado e de louco, todo blog tem um pouco."

Anônimo disse...

HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH

;*