terça-feira, fevereiro 27, 2007

menino da porteira!

conversa trivial no msn...


renato. diz:
lalala
renato. diz:
cantaremos uma bela canção
Raíssa * diz:
cante
renato. diz:
não me vem nenhuma à cabeça
renato. diz:
:/
renato. diz:
puxa aí
Raíssa * diz:
toda vez que eu chego em casa
renato. diz:
pela estrada de ouro fino (?)
renato. diz:
chego em casa
Raíssa * diz:
nao, mane!
toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha ta na minha cama!
(a musica do ouro fino, começa com "toda vez que eu viajava"
renato. diz:
viajava
renato. diz:
hamn
renato. diz:
hamn
renato. diz:
eu sei que é toda vez que eu viajava!
renato. diz:
mas é pq "chego em casa" me fez lembrar "viajava"
renato. diz:
sabe... acho que não somos muito normais.
Raíssa * diz:
diga por vc
Raíssa * diz:
eu sou MUITO normal


por essas e outras que prezo tanto algumas amizades! (y)

Um comentário:

Raíssa Freitas disse...

Você não sabe cantar, mas conversar com você é um dos meus passatempos favoritos!

=)