terça-feira, janeiro 23, 2007

Sobre blogs e brogs.

Sabe, eu acho que deixar o meu blog parado é muito melhor do que ficar escrevendo um tanto de textos ao longo do ano...
Nunca consegui 13 comentários em um post, a não ser esse último!

É tão bom se sentir amado (?), e saber que existem pessoas legais (?) que entram no seu blog na esperança de ver um texto interessante (?) para depois aplicarem as lições que aprenderam com o titio renato no seu cotidiano (?).

Bom... acho que vou continuar escrevendo sim, para agradar essas pessoas legais (?) que entram sempre no meu blog à procura da bela flor do conhecimento (?)!

Até mais, meu povo!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, dessa vez voce não aumentou meu leque de conhecimentos gerais =/
mas eu gosto de voce e do seu blog, por isso, to aqui hihi =*

Raíssa Freitas disse...

Sim, eu sou uma pessoa legal (sem interrogaçao nenhuma!) que frequenta o seu blog em busca de textos que possam expandir(?) a forma como eu enxergo o mundo!

E qual é a cantada do Mecanico?!

Anônimo disse...

Renato, faça faculdade de moda comigo e com a mi!! *.*
hahahahahaha

Uéu... eu sempre vejo se tem algo novo aqui. =/ pode tirar o (?) que eu valho por todas pessoas legais! ;)
hahahahahahaha

Anônimo disse...

menos, renato.

xD